Rise of the Tomb Raider (Multi): Cold Darkness Awakened é a nova DLC do jogo

O lançamento está marcado para a próxima semana.

Rise of the Tomb Raider foi um grande lançamento, isso é fato, mas na indústria atual um jogo não é um produto final, deve estar sempre em evolução. Lara Croft ainda não está de folga pois tem uma nova expansão chegando para marcar a finalização do game. Prontos para mais uma aventura?


Chegando dia 29 de Março para os consoles Xbox e PCs com Windows, Cold Darkness Awakened será a última DLC de Rise of the Tomb Raider, e seu contexto será histórico mas com uma prática nada real. Na Sibéria, uma base de investigação da Guerra Fria arruinada foi invadida e a violação trouxe duras consequências. Pessoas foram infectadas por uma doença mortal e se tornaram o que conhecemos como zumbis. E agora, quem irá nos defender? Sim, Lara Croft.


Vale lembra que no final do ano, depois do firmado um ano de exclusividade da Microsoft sobre Rise of Tomb Raider, esse será lançado para PlayStation 4, é bem possível que seja uma edição definitiva com todas as DLCs.

Fonte: Xbox Wire

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google