Revista

Revista GameBlast Nº 16 traz Tom Clancy’s The Division, Naruto, Hitman e mais

Nesta edição, trazemos tudo sobre os lançamentos que prometem encher seu videogame com muita, mais muita ação.


Tiro certeiro

Deixe a adrenalina fluir, pois este mês a Revista GameBlast chega entre tiros, pancadaria e muita ação. Nesta edição nº 16, trazemos para você as análises de Tom Clancy's Rainbow Six e XCOM 2, as nossas expectativas sobre Hitman e The Division, a conclusão da saga do ninja menos ninja do mundo e a trajetória de Street Fighter nos videogames. Respire fundo, prepare a munição e aperte a faixa, pois estamos só começando.

Ou visualize online com:



Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!

Capa: Felipe Araujo
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google