Overwatch (Multi) recebe data de lançamento oficial

Após data vazar em propaganda de site americano, Blizzard oficializa jogo para maio. Beta aberto também está programado.

Overwatch, jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Blizzard, teve hoje sua data de lançamento divulgada. O jogo estará nas prateleiras no dias 24 de maio.


A informação, inicialmente, foi revelada acidentalmente, por um banner do site americano da IGN. A propaganda não ficou por muito tempo, mas foi o suficiente para que a notícia se espalhasse. O Kotaku US conseguiu capturar uma imagem do site, com o banner do jogo da Blizzard.

A empresa não comentou sobre o vazamento, mas já oficializou a data no site do jogo. Além do lançamento no dia 24, também informou que haverá mais um beta fechado, entre os dias 3 e 4 de maio para todos que comprarem o jogo até 29 de abril. Entre os dias 05 a 09, ocorrerá um beta aberto a todo o público.

Overwatch será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Os períodos de beta ocorrerão em todas as plataformas.

Fonte: Blizzard

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google