Overwatch: assista primeiro curta de animação baseado no jogo

Recall é o primeiro vídeo a contar a história dos personagens do jogo. O protagonista deste é Winstom.

Ainda faltam dois meses até o lançamento oficial de Overwatch, novo jogo de tiro em primeira pessoa da Blizzard. Para já contextualizar os jogadores a esse novo universo, a desenvolvedora lançou o primeiro curta de animação inspirado na série.


Recall, como é chamado o filme, é focado no gorila Winstom, contando um pouco de sua origem e de eventos que se passam antes do jogo em si. A qualidade da animação segue o padrão Blizzard de qualidade, ou seja, prepare-se para ficar maravilhado com esse novo mundo. São só sete minutos de filme, mas tranquilamente esse que vos escreve assistiria um longa ou uma série sobre Overwatch.

Não sabemos quantos vídeos serão ao todo mas, pela própria postagem no site oficial, esse é só o primeiro. Overwatch será lançado no dia 24 de maio para XBO, PS4 e PC, com um período de beta previsto para o começo do mesmo mês.

Fonte: Blizzard


Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google