Luminosity estreia com vitória na MLG: Columbus 2016

Brasileiros conseguem superar o talento individual de Niko e garantem a primeira vitória na competição


Hoje, dia 29 de março, um dos maiores torneios de CS:GO do ano começou. A MLG Columbus 2016 deu seu pontapé incial com os brasileiros da Luminosity Gaming jogando a segunda partida do dia, enfrentando os alemães da mousesports.


A equipe liderada pelo experiente Fallen encontrou dificuldades em derrotar os alemães, no mapa mirage, especialmente no segundo round. Depois de uma fácil vitória de 10x5 jogando no lado CT, os brasileiros tiveram problemas com mais uma grande atuação de Niko, jogador da mousesports, e quase sofreram uma virada jogando como terroristas.

O último round contou com o brilho de Fnx, que foi o único jogador a comprar um rifle no round eco da LG. Abrindo espaço com sua AK o brasileiro liderou a equipe no último round, fechando a partida com um placar de 16x13.

A Luminosity volta a jogar amanhã as 15:40, quando enfrenta os suecos da Ninjas in Pyjamas em busca das vagas nas finais.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google