Luminosity Gaming se classifica para as quartas de final da MLG: Columbus

Brasileiros dominam a equipe sueca Ninjas in Pyjamas e garantem a classificação para a próxima etapa da competição


Depois de estreiar com uma difícil vitória contra a equipe da mousesports, os brasileiros da Luminosity Gaming voltaram a jogar hoje, contra os suecos da Ninjas in Pyjamas. Com um excelente desempenho individual de todos os jogadores, em especial de Fnx, a nossa representante no mais importante torneio de CS:GO do ano conseguiu a vaga para as quartas de final da competição.

Depois de um começo complicado onde, nas palavras de Fallen, os brasileiros começaram cedendo ao nervosismo, a superioridade da LG não demorou a aparecer e a equipe não teve dificuldades em fechar o mapa mirage (uma das especialidades da Luminosity) com um convicente 16x5. Com esse resultado a equipe manteve o seed legend e a classificação direta para o próximo major.

Com a vaga garantida a equipe espera a definição dos lowers brackets de cada grupo e do sorteio final para saber se voltará a jogar na sexta ou no sábado em busca da vaga nas semi-finais.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google