Killer Instinct é lançado para PC com Windows 10

Jogo de luta chegou hoje para Windows 10, free-to-play e cross-plataform.

Prometido meses atrás, o lançamento de Killer Instinct nos PCs finalmente aconteceu. O jogo de luta da Microsoft chega ao PC na mesma versão do Xbox One, compartilhando todos os recursos, saves e conquistas.


Gratuito e cross-plataform, Killer Instinct pode ser encontrado na Windows Store já com um grande volume de avaliações, e de maior parte positivas. Sua integração com a Xbox Live permite saves e conquistas sincronizadas entre PC e console, além de multiplayer no mesmo servidor para as duas plataformas. Apesar de tantas semelhanças, para Windows 10, ao baixar o jogo você terá direito a somente um personagem gratuito, o Jago, o restante só através de compras.

Para rodar Killer Instinct no seu PC será necessário ter pelo menos o seguinte:
    • Sistema Operacional: Windows 10 (64-bits)
    • Processador: Intel Core i5-750 2.67 GHz ou AMD Phenom II X4 965 3.4 GHz
    • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 480 ou AMD Radeon HD 5850
    • RAM: 4GB
    • DirectX 11
    • Espaço em disco: 30 GB livres
      O hardware é importante, tanto para que você jogue com decência quanto para permitir que jogue online. Para acessar o multiplayer, o game antes irá pedir uma avaliação da sua máquina, analisando se ela está rodando bem o jogo para que seja aprovada para partidas online.

      Killer Instinct está disponível para PC e Xbox One em sua terceira temporada com novos personagens, novo modo de jogo (Shadow Lords), melhorias de jogabilidade e nos gráficos.

      Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no GameBlast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

      Comentários

      Google+
      Facebook


      Podcast

      Ver mais

      No Facebook

      Ver mais