Forza 6: APEX já pode ser encontrado na Windows Store

Download ainda não está disponível, mas já é mostrado quantos GBs serão necessários no HD.


Forza 6 será lançado para PC com Windows 10, sendo um free-to-play mas com certas limitações em relação à versão para Xbox One, essas ainda não reveladas. Apesar de não haver data de lançamento no momento, o jogo já está na Windows Store.


Calma com esse mouse, não vá clicando no ícone da Windows Store esperando ver "Forza Motorsport 6: APEX" logo em destaque, pronto para ser baixado, porque isso não pode acontecer, o download não está disponível.

Essa página na Windows Store pode indicar várias coisas, ou deveria, não há qualquer detalhe sobre o hardware mínimo e recomendado, mas temos a dimensão de quanto espaço o jogo vai ocupar no seu HD, são 28 GB aproximadamente. Talvez essa página demonstre que o game está pronto para ser publicado, só esperando o sinal para o lançamento.

Com suporte a resolução 4K, DirectX 12, recursos do Xbox Live, gratuito, resta ao jogador dizer se vai baixar Forza 6: APEX quando ele for lançado. Não parece um jogo que será ignorado facilmente.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google