Deepsilver confirma lançamento de Dead Island Definitive Collection

O lançamento também ganhou um trailer de anúncio.


Na tarde de hoje, a Deepsilver confirmou os rumores e uma versão remasterizada de Dead Island e Dead Island: Riptide será lançada para Xbox One e Playstation 4. A Definitive Collection irá custar US$ 40 e trará, além dos dois jogos, um bônus, conhecido como Retro Revenge, um jogo de corrida infinita em 16-bits, situado no universo da franquia. O lançamento está marcado para 31 de maio. Um trailer de lançamento também foi divulgado e pode ser conferido acima.



De acordo com a Deepsilver, os jogos receberam texturas atualizadas, sistema de iluminação dinâmica, modelos melhorados e nova interface. A versão para Playstation 4 possuirá suporte a função Remote Play. Ambas as versões terão multiplayer online cooperativo para até quatro jogadores.



As versões remasterizadas poderão ser adquiridas de forma independente, cada uma por US$20, mas o jogo Retro Revenge é exclusivo para a Definitive Collection.

Fonte: Gamespot




Hamlet Victor é formado em Jornalismo pela UNIFOR, comprador compulsivo de livros e possui um vício saudável por filmes de várias nacionalidades. Está sempre em busca de manter seu PC atualizado, o que quase nunca consegue. Gosta de jogar quase tudo, mas tem uma queda por FPS e RPGs.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais