Criador de XCOM anuncia seu novo jogo

O jogo foi anunciado via Twitter, mas poucos detalhes foram fornecidos.



Na manhã de hoje, Julian Gollop, criador de XCOM, revelou seu novo jogo via Twitter. O projeto se chama Phoenix Point e já conta com um site, mas este possui apenas a imagem que ilustra esta notícia, que parece mostrar um rosto feminino e patas gigantes, e alguns links para redes sociais. Julian descreve o jogo como "combate tático em turnos, com elementos de estratégia mundial". Detalhes como data de lançamento ou plataformas onde o jogo será lançado não foram divulgados.


Phoenix Point está sendo desenvolvido pelo Snapshot Games, fundado em 2013 por Gollop e David Kaye. O primeiro projeto do estúdio foi Chaos Reborn, sequência de Chaos, lançado em 1985 e produzido pelo próprio Julian Gollop.

XCOM 2, o jogo mais recente da franquia, foi lançado em fevereiro deste ano e acumula boas reviews dentro da comunidade gamer.

Fonte: Gamespot
Hamlet Victor é formado em Jornalismo pela UNIFOR, comprador compulsivo de livros e possui um vício saudável por filmes de várias nacionalidades. Está sempre em busca de manter seu PC atualizado, o que quase nunca consegue. Gosta de jogar quase tudo, mas tem uma queda por FPS e RPGs.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais