Street Fighter V (PS4/PC) tem estréias e novidades: lutador Alex já está disponível

Além do novo lutador, foram disponibilizadas gratuitamente as roupas do Modo História de Ryu e Chun li


Hoje (30/03), a Capcom disponibilizou o primeiro personagem adicional pós-lançamento de Street Fighter V (PS4/PC). Alex apareceu pela primeira vez na série em Street Fighter III em 1997, e está de volta às ruas como um lutador marrento que vive se metendo em encrencas. Seus pais morreram quando ele ainda era pequeno, então Alex foi criado pelo amigo de seu pai, que o ensinou a lutar.



Além disso, também estreia hoje a Loja do jogo para os Fight Money, onde os jogadores poderão usá-las para  adquirir conteúdos extras como novos personagens (100.000 FM cada) e Roupas do Modo História (40.000 FM cada), entre outros. Também estão disponíveis gratuitamente as Roupas do Modo História de Ryu e Chun-Li para todos os jogadores. Guile, Ibuki, Balrog, Juri e Urien serão também lançados ao longo deste ano, e cada um terá sua própria roupa do Modo História para ser comprada com Fight Money. Mais conteúdos adicionais deverão ser anunciados futuramente.

Como a Loja do jogo para moeda real (Zenny) ainda não está disponível, a Capcom está oferecendo Alex em período de teste gratuito para todos os jogadores até o lançamento da loja de Zenny. Isso também se aplicará a quaisquer personagens de DLC disponibilizados antes do lançamento da nova loja, pois quando ela estrear,  o teste gratuito destes personagens  terminará, e os jogadores poderão usar Fight Money, Zenny ou o Season Pass para acessá-los.

No início desta semana, diversos novos conteúdos e melhorias de Street Fighter V foram disponibilizados gratuitamente para todos os jogadores, incluindo:

Modo Desafio Demonstrações: Tutoriais e demonstrações de batalha. Contém conteúdo para cada um dos 16 personagens, bem como informações úteis para jogadores de todos os níveis.

Provas: é possível testar as habilidades com desafios de combo para todos os 16 personagens, desde sequências básicas até combinações profissionais. Completar as Provas concede Fight Money extra para os jogadores.

Opção de Revanche Online: Os jogadores agora podem partir para uma melhor de três partidas em uma disputa online caso ambos aceitem a opção de jogar novamente.

Melhorias no Saguão de Batalha: Agora é possível participar de lobbies para até 8 competidores, incluindo o modo espectador para os jogadores que estiverem na fila.

Além dos conteúdos gratuitos, diversas correções de bugs e melhorias de jogo foram implementadas.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google