Podcast

BlastCast #69 - Microsoft presents: Xbox One vs. Windows 10

A relação entre Xbox e Windows no mundo Microsoft é o tema deste BlastCast.

Gears of War, Forza Motorsport, Quantum Break. Todos são jogos que deveriam ser exclusivos do Xbox One mas, sob a liderança de Phil Spencer, saíram ou estão prestes a sair para Windows. No BlastCast desta semana, Renan Greca conversa com Yuri Machado, Arthur Alves, Felipe Gugelmin e Lucas Pinheiro Silva para debater se essa estratégia faz ou não sentido para o futuro da empresa.

Lembrando que o Renan e o Felipe vão dar um jogo no Steam para o primeiro ouvinte que nos mandar um e-mail legal cada mês (promoção válida enquanto durarem os estoques). ;)

BlastCast editado por Renan Greca.

Ouça ao episódio pelo player acima ou baixe o episódio no SoundCloud.
Inscreva-se ao BlastCast no iTunes! Ou, se preferir, use o feed RSS.

Não esqueça de deixar um comentário, ou mande seu e-mail com elogios, sugestões, reclamações ou qualquer problema que você tenha na vida para blastcast@gameblast.com.br, e faremos o melhor para te ajudar.
AGRADECIMENTO
AGRADECIMENTO
Renan Greca é diretor de áudio e podcaster do GameBlast, encarregado do BlastCast, além de administrador da Liga N-Blast PR. É um cientista da computação que joga de tudo um pouco, mas sua série favorita é Metroid. Não fala muito no Twitter, mas está sempre de olho nos acontecimentos.

Comentários

Google+
Facebook