Blast Track: Tive Razão (FIFA 07)

Compositor: Seu Jorge. Plataforma: PS2, Xbox, Xbox 360, PC, GBA, NDS, PSP. Ano: 2007. Desenvolvido e publicado pela EA.

Que saudade de passar horas jogando FIFA 07 (Multi) no meu PC e poder apreciar música brasileira de qualidade dentro do jogo. Desde que me lembro por gente é comum termos faixas de artistas brasileiros dentro da série FIFA, mas elas começaram a aparecer de fato apenas em FIFA Football 2004. Essa presença, com certeza, aproxima ainda mais os fãs brasileiros do game.


FIFA 07 começava a esboçar melhoras em torno da interatividade com a torcida e com as reações dos jogadores em campo, era algo bastante impressionante para a época. Jogadores diferentes começaram a ter suas características de especialistas mais apuradas, como por exemplo, a facilidade que Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo tinham para atacar e fazer um gol ou David Beckham e Roberto Carlos tinham para cobrar faltas.

Essa faixa faz parte do álbum "Cru" do Seu Jorge, seu segundo álbum de estúdio, lançado em 2004.




Ana Krishna Peixoto é graduanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é Social Media e Redatora. Suas paixões são os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais