Blast Track: Bunny Day (Animal Crossing: City Folk)

Faixa: Bunny Day. Jogo: Animal Crossing: City Folk. Compositor: Kazuma Totaka "Totakeke".


Ah, a Páscoa, dia de se entupir de chocolate e de jogar muito videogame. E estudar um pouquinho também, vai. Mas sempre é válido checar como andam as coisas na sua cidade do Animal Crossing. Contando com vários eventos simulando efemérides do mundo real, o Bunny Day foi introduzido na versão de Wii, City Folk, e equivale à nossa Páscoa, então sempre cai num domingo.

No evento você deve procurar por ovos enterrados pela cidade e entregar ao Zipper T., um misterioso personagem que está disfarçado de Coelho da Páscoa. Em troca, ele te entrega mobílias de uma série exclusiva com tema oval. Existem várias teorias sobre quem é o bom samaritano responsável por distribuir essas mobílias inéditas, mas todas sempre esbarram no ponto de que o personagem fantasiado, apesar das semelhanças físicas ou temperamentais, pode ser encontrado no seu escritório ou moradia durante o evento. Certamente não será tarefa fácil arrancar algumas respostas de Zipper T., porque toda vez que você ameaça puxar o zíper dele ele fica muito incomodado.

Você pode ouvir uma faixa especial permanecendo próximo ao esquentadinho enquanto ele estiver na frente do Town Hall. A música é estranha, com muita presença do xilofone e de efeitos sonoros confusos, mas com certeza ela possui muita identidade, porque emula o ritmo dos saltos de um coelhinho mesmas. As versões seguintes desemaranharam a trilha, mas a primeira ainda é a mais original, compare enquanto você lambuza os dedos de cacau:
https://www.youtube.com/watch?v=57sOs1cwwFQ


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google