Vampyr (Multi), dos criadores de Life is Strange, é revelado

Screenshots e um teaser do novo projeto foram disponibilizados.

O estúdio Dontnod, famoso pelos jogos Remember Me e Life Is Strange, anunciou seu mais novo projeto. Intitulado Vampyr, o action RPG abandonará as ambientações modernas e se passará em 1918, na cidade de Londres.


1918 não foi um bom ano para a cidade inglesa, com a gripe espanhola destruindo boa parte da população. Nesse cenário desolado, você interpretará um doutor que convenientemente também é um vampiro. Cada personagem do jogo tem sua própria história e afeta o mundo de alguma maneira, então você terá que pensar bem em quem irá usar para saciar a sua sede. O sangue humano não só é essencial para você sobreviver, como também permite que você adquira poderes vampíricos.

Apesar do foco no roleplaying e sutileza, algumas vezes a exploração e furtividade não serão o suficiente. O combate de Vampyr é em tempo real, misturando lutas corpo a corpo com poderes sobrenaturais. Você também poderá usar uma variedade de armas e montar seu equipamento para se preparar melhor para as batalhas.

Vampyr está sendo desenvolvido para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com lançamento planejado para 2017.








Lucas Pinheiro Silva é analista de sistemas web por profissão, gamer por vocação. Tem grande interesse em game e level design, o que o levou a escrever para o GameBlast. Em seu Facebook e Twitter também fala de outras coisas, como HQs, música e literatura.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais