Ubisoft confirma que não haverá novo Assassin's Creed em 2016

Essa será a primeira pausa de mais de um ano entre o lançamento de jogos da saga desde 2009, quando foi lançado Assassin's Creed 2.



Em nota divulgada em seu blog na tarde desta quinta-feira,11, a Ubisoft confirmou os rumores de que não haverá um grande lançamento da série Assassin's Creed neste ano. De acordo com a postagem, a pausa servirá como uma forma de aprimorar as mecânicas dos futuros jogos, de maneira a continuar a entregar jogabilidades criativas e únicas para os jogadores.


Os fãs da saga, no entanto, não ficarão completamente órfãos em 2016. Dois novos jogos da série Chronicles foram lançados neste ano, além do jogo Asssassin's Creed: Identity, para IOS, que chegará dia 25 de fevereiro. Como reforça a postagem da Ubisoft, o filme baseado nos jogos está em desenvolvimento atualmente, com lançamento agendado para dezembro deste ano.

Fonte: Destructoid e Ubiblog

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google