Warner promove torneios amistosos de Street Fighter V em São Paulo

Primeira leva de torneios acontecerá em São Paulo, com direito a brindes e estátua da Laura.

A Warner e a Capcom dão início, nesse final de semana, à primeira rodada de campeonatos do recém lançado Street Fighter V em São Paulo. A disputa, em formato de eliminação simples, dará chance a até 64 participantes. A inscrição deve ser realizada antecipadamente e o regulamento completo pode ser conferido aqui.


Para se inscrever o interessado deve encaminhar nome completo, RG, CPF, data de nascimento, telefone, nome da loja e data em que deseja participar para campeonatosfv@doordigital.com.br. Os três primeiros torneios, organizados em São Paulo, são:

  • 28/02 - 14:30 - Livraria Cultura Bourbon Shopping
  • 05/03 - 14:00 - FNAC Shopping Morumbi
  • 12/03 - 14:00 - Saraiva Shopping Eldorado
Quem estiver acompanhando os torneios ganhará pôsteres com artes especiais dos personagens do jogo, enquanto os participantes levarão um kit com brindes exclusivos. Laura, estreante brasileira, estará presente em cada etapa em forma de uma estátua. Em breve serão divulgados novos torneios, em diferentes locais.

Via press release

Fã de Cavaleiros do Zodíaco, Power Rangers e videogames, em especial Metroid e Resident Evil. Tem uma queda pela Nintendo, mas sabe apreciar o que há de bom na concorrência. Quando se lembra posta alguma coisa bacana no Instagram .


Disqus
Facebook
Google