SUPERHOT (PC) será lançado dia 25 de fevereiro

O criativo jogo de tiro em primeira pessoa ganhará uma versão física, publicada pela IMGN.PRO.

Chamando a atenção desde que seu conceito original foi revelado, SUPERHOT finalmente tem a data de seu lançamento para computadores confirmada. Marque aí: o shooter estiloso que para o tempo sempre que você deixa de se mover será lançado no dia 25 de fevereiro deste ano.


SUPERHOT também ganhará uma versão física, publicada pela IMGN.PRO — que se torna uma publicadora global com o lançamento do jogo polonês. Veja abaixo a arte da capa da versão física, que também estará disponível no dia 25 de fevereiro.

Melhor descrito como uma mistura de Metal Gear Solid: VR Missions com Max Payne, em SUPERHOT o mundo só se move quando você se move. Fique quieto e você poderá ver as balas paradas, esperando para se chocarem contra você.  Será que dá tempo pra desviar? Só tentando.

Além da ideia criativa, o game faz grande uso de contraste, trazendo um visual muito interessante mesmo fazendo uso de poucos polígonos e texturas. Nada de barras de regeneração ou outras coisas para atrapalhar sua visão no meio do tiroteio frenético e bem planejado.

Você pode ler nossas impressões iniciais de SUPERHOT aqui.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google