STRAFE (PC) agradece aos seus financiadores com novo trailer

Os desenvolvedores agradecem àqueles que há um ano atrás ajudaram o projeto independente a ser financiado no Kickstarter.

STRAFE (PC) é um shooter inspirado nos clássicos dos anos 1990. Não há shooters inspirados nos anos 1990 o suficiente no mundo — provavelmente por isso mesmo, um ano atrás a internet financiou a campanha de STRAFE. Com uma meta inicial de 185.096,00 dólares, os desenvolvedores do estúdio Pixel Titans conseguiram mais de 200.000. Agora, chegou a hora de agradecer.


Claro que, como estamos falando de um shooter old school, o agradecimento é cheio de vísceras e sangue. Sob a visão de um dos monstros, vemos a carnificina que o herói do game causa, destruindo tudo por seu caminho. Depois de ter sua cabeça explodida, vêm o agradecimento formal aos fãs: "Obrigado, backers. Vocês são todos estrelas." Emocionante, não?

STRAFE ainda não tem data de lançamento, mas está previsto para chegar ainda em 2016 aos PCs. Meu mouse já está sedento.



Fonte: Youtube

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google