Slashy Souls, spinoff de Dark Souls, será lançado amanhã

De gênero corrida infinita, o jogo manterá os elementos que dão fama a franquia



Com o terceiro jogo da franquia chegando nos próximos meses, os fãs de Dark Souls não iriam esperar muito pelo novo lançamento. Ainda assim, a distribuidora Bandai Nanco acabou de anunciar para amanhã, 28, o lançamento do spinoff Slashy Souls,  que será disponibilizado para IOS e Android.


A distribuidora afirma que Slashy Souls é inspirado pelo universo de Dark Souls, mas não compartilha conexão direta com a série. De gênero corrida infinita, o jogo possui gráficos em 16-bit, e contará com armas, magias e chefes, como de habitual na franquia Souls. A dificuldade pela qual os jogos são conhecidos também estará presente, logo, algumas notícias de celulares destruídos durante ataques de ódio poderão surgir nos próximos dias.

O site Polygon disponibilizou um vídeo da jogabilidade de Slashy Souls. Dark Souls 3 será lançado em abril deste ano para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Gamespot e Polygon
Hamlet Victor é formado em Jornalismo pela UNIFOR, comprador compulsivo de livros e possui um vício saudável por filmes de várias nacionalidades. Está sempre em busca de manter seu PC atualizado, o que quase nunca consegue. Gosta de jogar quase tudo, mas tem uma queda por FPS e RPGs.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais