Game de combate em moto, Road Rage será lançado para PS4, Xbox One e PC este ano

Road Rage, novo título com foco em lutas em cima de moto, está sendo desenvolvido para Xbox One, PC e Playstation 4, com o intuito de ser lançado ainda este ano.

Maximum Games anunciou Road Rage como parte de sua lineup de jogos para 2016, um novo título que tem como foco lutas em cima de moto, e está sendo desenvolvido para Xbox One, PC e Playstation 4, com o intuito de ser lançado ainda este ano.




Quando falamos de combate em moto, não é difícil se lembrar do jogo que começou isso tudo, Road Rash, que infelizmente não tem um novo título há 15 anos. Enquanto Road Rage não é um remake oficial de Road Rash, talvez o título consiga suprir a demanda como um sucessor espiritual.

Maximum Games descreve Road Rage como "um jogo de combate em moto que se passa na empoeirada e perigosa cidade de Ashen". Você encarnará o papel de Ace, "o mais novo membro da gangue de motocicleta que controla Ashen com seus crimes", que tem o objetivo de crescer dentro da gangue usando suas habilidades em cima da moto em várias missões.

Maximum Game confirmou também que Road Rage conterá 42 missões de modo história, 40 movimentos de luta e 11 motos completamente customizáveis.

Fonte: TEAMVVV

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google