Os criadores de Bravely Default e Lost Oddyssey anunciam novo projeto

Talvez seja só um port de jogo mobile, mas nomes de peso estão envolvidos.

O Silicon Studios, desenvolvedores dos títulos Bravely Default (3DS) e 3D Dot Game Heroes (PS3), anunciaram hoje uma parceria com a softhouse Mistwalker, empresa fundada por Hironobu Sakaguchi (criador de Final Fantasy) em 2004 e responsável por jogos como Lost Odyssey (X360) e The Last Story (Wii) para desenvolver um novo jogo.


Ainda não se sabe qual será o gênero, história ou plataformas do projeto, mas os estúdios prometem que o game combinará "a imaginação da Mistwalker com o poder tecnológico e administrativo do Silicon Studios". Apenas uma arte conceitual foi revelada, desenhada pelo artista Kimihiko Fujisaka.

Curiosamente, não é a primeira vez que essa arte vem a público. Ela foi vista pela primeira vez sete anos atrás. Na ocasião, o artista negou que a imagem tinha relação com qualquer projeto em andamento da Mistwalker.

A arte também está presente no site oficial do jogo Terra Battle, um jogo free-to-play para smartphones lançado originalmente em 2014. Talvez isso indique que o projeto seja, em vez de um jogo inédito, um port do título mobile para consoles — que já foi confirmado estar sendo desenvolvido após o game receber 2 milhões de downloads.

Mais informações serão reveladas no futuro. Até lá, resta-nos especular se o projeto será algo animador ou um balde de água fria.

Fonte: Silicon Studios, via Gematsu.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google