Ongame anuncia campeonatos internacionais de Point Blank

Investimento anual da empresa em disputas de e-Sport é superior R$ 1 milhão


Foi anunciado para o segundo semestre um campeonato internacional para os fãs do FPS da Ongame, o PBIC – Point Blank International Championship. Além da nova disputa, o PBWC – Point Blank World Challenge acontecerá  em maio na Coréia do Sul, com premiação ainda não divulgada, mas há especulações de que será em torno dos 50 mil dólares, como no PBIC.



O novo campeonato internacional de Point Blank chega para aquecer o cenário competitivo de e-sports brasileiro, principalmente para os amantes de FPS. A seletiva do PBIC, que tem início previsto para março, terá espaço para times de todos os níveis, pois a pontuação começa do zero para todos, e é uma chance de representar o Brasil em um campeonato internacional.

Atualmente está acontecendo a segunda edição do CNPB – Campeonato Nacional de Point Blank – que, assim como as competições internacionais, garante premiação em dinheiro para o melhor time.
O campeonato conta com 3 categorias, Profissional, Semi-Profissional e SLPB – Super Liga de Point Blank – , sendo esta última a porta de entrada para os iniciantes, pois há chances de crescer e passar para o Semi-Profissional na próxima temporada. Maiores informações no site www.esports.ongame.com.br

Além do campeonato nacional e oficial do jogo, a Ongame apoia campeonatos amadores online e presenciais com premiações em cash e brindes, ultrapassando R$ 1 milhão em investimento com o cenário competitivo.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google