Need for Speed: Most Wanted disponível de graça na Origin

Jogo, lançado em 2012, pode ser pego gratuitamente em plataforma de jogos da Eletronic Arts.

Uma boa notícia para os fãs de jogos de corrida, a versão PC de Need for Speed: Most Wanted (2012) está sendo dada gratuitamente na Origin, plataforma de games da Eletronic Arts, através da promoção Por Conta da Casa.


Essa versão de Most Wanted, uma releitura do jogo original de 2005, foi desenvolvida pela Criterion Games, o mesmo estúdio que criou a série Burnout. O título traz um grande mapa de mundo aberto, onde o jogador pode encontrar diversos carros, corridas e desafios. Além de fugir da polícia.

Para pegar essa edição de Need for Speed, é preciso ter uma conta na Origin e acessar a loja de jogos do serviço. Lá, basta acessar a opção da promoção e incluir o título em sua biblioteca pessoal. Uma vez inclusa, o jogo é seu.

Não há data para o fim da promoção, mas o jogo gratuito costuma ser substituído de tempos em tempos.


Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais