Menus secretos são descobertos em Mortal Kombat 20 anos depois

20 anos depois do lançamento dos primeiros Mortal Kombat, jogadores conseguiram descobrir menus secretos nos primeiros jogos da franquia

O primeiro Mortal Kombat e seus segredos foi o objeto de especulação por muitos jogadores. Enquanto alguns se mostraram verdadeiros, outros eram nada mais do que o fruto da imaginação da juventude dos anos 90. No entanto, apenas recentemente descobriram que o jogo original contém menus secretos.




The Cutting Room Floor, um site dedicado a descobrir segredo nos jogos, descobriu um menu EJB (nome em homenagem a Ed Boon, criador da série) ano passado. Agora o youtuber YourMKArcadeSource mostrou os menus em seu canal.

Os menus secretos contém coisas como testes, créditos para jogar e os finais de cada jogador. Os primeiros dois Mortal Kombat tem um menu chamado "Hello" (Olá) que YourMKArcadeSource acredita que seja uma lista de pessoas que Ed Boon queria dizer oi.

O menu secreto de Ultimate Mortal Kombat 3 contém uma opção de habilitar personagens secretos, demonstrações de Fatality e um jogo que se assemelha a Galaga.

Para acessar esses menus, você precisa acionar um código secreto nos controles. O código é basicamente apertar os botões do player 1 e player 2 em uma ordem específica em rápidas sucessões. Você pode checar o códico no vídeo abaixo:


Fonte: Gamespot

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google