Master of Orion (PC) revela elenco de dubladores

Jogo contará com astros da ficção científica e dubladores famosos no mundo dos games.

Quando Master of Orion foi lançado para DOS em 1993, o mundo dos jogos era mais simples. Mesmo que escopo estratégico do game fosse gigantesco (afinal, você estava montando um império intergalático), mas a produção era modesta. Os criadores originais da Micropose ficariam surpresos ao ver a equipe de dublagem da reimaginação do clássico, que conta com alguns nomes bem impressionantes.


Encabeçado por Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, também integram o elenco Alan Tudyk (Firefly), Michael Dorn (Star Trek: The Next Generation), Kat Cressida (Haunted Mansion, Fallout 4), Dwight Schultz (Babylon 5), e Robert Englund (A Nightmare on Elm Street). No vídeo, eles falam um pouco sobre os papéis que interpretarão e o suas experiências com a série.

Outros nomes famosos que não aparecem no vídeo também emprestarão suas vozes ao jogo, incluindo Troy Baker (The Last of Us, BioShock Infinite), Sara Cravens (Halo 5: Guardians) e Nika Futterman (StarCraft II: Legacy of the Void). Se o título tiver metade da qualidade desse elenco, já está na disputa dos melhores do ano.

Master of Orion entrará em acesso antecipado no Steam dia 26 de fevereiro. Quem não aguenta esperar pode jogar o clássico de 1993 direto do navegador no Internet Archive.



Fonte: Youtube

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google