Novelos de lã, destinos e porradaria: confira os lançamentos de fevereiro

Confira os games que chegam em fevereiro.

O primeiro mês do ano já passou, e agora é hora de olharmos para fevereiro. O motor dos grandes lançamentos já está começando a esquentar, e o segundo mês do ano traz jogos para todos os gostos. Considerando que temos menos dias que nos outros meses (e podemos colocar o carnaval na conta), vai faltar tempo para jogar tudo.

Cobalt (PC)

Jogo de ação com visão lateral que promete muito tiro, slow motion extremo e jogatina multijogador. Lançado ontem, dia 02, para computadores, e com lançamento previsto para Xbox 360 e Xbox One.

Digimon Story: Cyber Sleuth (PS4/Vita)

Outro título lançado ontem, Cyber Sleuth é um RPG que nos levará novamente ao digimundo.

Megadimension Neptunia VII (PS4)

Mais um lançamento do dia 02, a sétima aventura de Neptunia e suas companheiras baseadas em consoles de videogame "fictícios" chega ao PS4.

Steve Jackson's Sorcery! (PC)

Feito com a ferramenta da inlke (80 Days), o título é baseado nos livros de Steve Jackson e traz um RPG cheio de escolhas e aventura. Também disponível a partir do dia 02.

Fortified (PC/XBO)

Lançamento do dia 03, Fortified é um game cooperativo de defesa de base. Junte seus amigos e defenda a terra da invasão alienígena, ou algo assim.

XCOM 2 (PC)

Também sobre enfrentar alienígenas, esse aqui é um dos mais aguardados do ano e possível concorrente a jogo de 2016 nas premiações por aí. Chega dia 05.

Alekhine's Gun (PC/PS4/XBO)

Um shooter com elementos de stealh que se passa durante a Segunda Guerra e a Guerra Fria. A partir do dia 09.

Arslan: The Warriors of Legend (PC/PS3/PS4/XBO)

Mais uma adaptação e jogo de ação hack'n'slash da Omega-Force, a geradora infinita de musous. Também dia 09.

Assassin's Creed Chronicles: Russia (PC/PS4/XBO)

O último jogo da série Chronicles, Russia vem para fechar as aventuras dos assassinos em 2.5D. O pack com os três jogos também será lançado. Tudo no dia 09.

Firewatch (PC/PS4)

Também no dia 09, assuma o papel de um voluntário que protege a reserva de queimadas que presencia, provavelmente, tudo desandar.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PC/PS4/XBO)

Mais uma adaptação de Naruto Shippuden chega aos consoles e computadores no dia 09. Dessa vez com personagens do último filme, a tal nova geração. O trailer pode conter spoilers.

Unravel (PC/PS4/XBO)

Finalmente se aproxima o lançamento do fofo Unravel (09 de fevereiro). Também foi fofo o desenvolvedor na conferência da EA na última E3, e por isso a gente espera que o jogo seja realmente bom para ele e nós ficarmos felizes.

Project X Zone 2 (3DS)

Já no dia 16 temos a chegada de Project X Zone 2 ao Ocidente. Para quem gostou do primeiro, esse deve ser ótima pedida.

Street Fighter V (PC/PS4)

Depois de muita espera, eventos e vídeos de gameplay, o quinto jogo da franquia enfim chega. A partir do dia 16 poderemos (ou não, visto que está bem caro o jogo) brigar em partidas solo ou multiplayer.

Fire Emblem: Fates (3DS)

E no dia 19, para nossa alegria, a nova entrada de Fire Emblem chega ao Ocidente. Ou melhor, as novas entradas, já que Fates será dividio em Birthright e Conquest, cada um focado em um lado da história e do conflito.

Far Cry Primal (PS4/XBO)

O novo título da série promete se diferenciar dos anteriores em alguns aspectos, e trazer muito do que já vimos em outros. Além dessa vaga definição, sabemos também que o game terá uma ambientação não muito usada nos jogos. Chega dia 23 para PS4 e XBO e 1 de março para computadores.

Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 (PC/PS4/XBO)

A eterna briga entre plantas e zumbis continua, dessa vez apenas para a atual geração (já dá para chamar de atual faz um tempo, não?). Também a partir do dia 23.

Superhot (PC)

Já no dia 25 é a vez de Superhot, um título que traz uma interessante premissa: o tempo só se move quando você se move.

Relançamentos

Encabeçando o bonde dos jogos relançados vem Gravity Rush Remastered (PS4), Not a Hero (PS4) e Tales of Symphonia HD (PC), todos disponíveis a partir do dia 02. O Disgaea PC ia chegar dia 24, mas foi lançado hoje mesmo, dia 03. Já no dia 09, Lovers in a Dangerous Spacetime chega ao PS4. No dia 11 Oddworld: New 'n' Tasty chega ao Wii U. E no dia 18 Danganronpa: Trigger Happy Havoc chega ao Steam. Em algum momento do mês, Rocket League chegará para os donos de Xbox One.

Outros lançamentos

American Truck Simulator (PC): não pesquisei muito, mas me parece que o título é bastante autoexplicativo. Dia 02.
Dreii (PC/iOS/Android): é um jogo colaborativo que faz as pessoas brincarem com as formas. Dia 02.
Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel (PS4): pancadaria com visual bonitinho que reúne personagens de visual novels. Dia 02.
Hieroglyphika (PC): um rogue-like "sem textos" que usa os hieróglifos e o antigo egito como inspiração. Dia 03
Pesadelo - Regressão (PC): "Um cemitério cercado por criaturas hostis. Uma igreja que não vai te salvar. Quebra-cabeças complexos. A volta para a escola onde tudo começou." Tenho medo. Chega dia 11.
Doors (PC): um jogo de lógica, estratégia e puzzles. Dia 12.
Level22 Gary’s Misadventure (PC): um jogo de stealth no mundo do trabalho. Será que poderemos dizer "mim acher" pro patrão? Dia 12.
Defragmented (PC): também no dia 12, chega esse RPG cyperpunk de ação frenética.
Layers of Fear (PC/PS4/XBO): um jogo de terror que promete deixar os jogadores tensos e que vem tendo uma ótima recepção dos jogadores do acesso antecipado e também dos veículos specializados. Dia 16.
Tron Run/r (PC/PS4/XBO): jogo de corrida maluca envolvendo a franquia Tron. Também dia 16.
Trinium Wars (PC): um MMORPG pós-apocalíptico. Chega dia 17.
Assassin's Creed Identity (iOS): a versão de Assassin's Creed feita para os dispostivos móveis da Apple. Dia 25.
Stardew Valley (PC): jogo influenciado pelos antigos Harvest Moon. Aqui a ideia é cuidar da fazenda, fazer amizades na vila e se tornar parte influente da comunidade. Dia 26.
The Town of Light (PC): também a partir do dia 26, esse jogo é sobre casos reais de "tratamentos" psicológicos.
The Preposterous Awesomeness of Everything (PC): um point-and-click satírico sobre progresso, política e narigões.

~

Esses são alguns dos jogos que chegarão em fevereiro. Que vocês tenham um ótimo mês de jogatina, e nos vemos no começo de março.

Capa: Farley Santos.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google