Novelos de lã, destinos e porradaria: confira os lançamentos de fevereiro

Confira os games que chegam em fevereiro.

O primeiro mês do ano já passou, e agora é hora de olharmos para fevereiro. O motor dos grandes lançamentos já está começando a esquentar, e o segundo mês do ano traz jogos para todos os gostos. Considerando que temos menos dias que nos outros meses (e podemos colocar o carnaval na conta), vai faltar tempo para jogar tudo.

Cobalt (PC)

Jogo de ação com visão lateral que promete muito tiro, slow motion extremo e jogatina multijogador. Lançado ontem, dia 02, para computadores, e com lançamento previsto para Xbox 360 e Xbox One.

Digimon Story: Cyber Sleuth (PS4/Vita)

Outro título lançado ontem, Cyber Sleuth é um RPG que nos levará novamente ao digimundo.

Megadimension Neptunia VII (PS4)

Mais um lançamento do dia 02, a sétima aventura de Neptunia e suas companheiras baseadas em consoles de videogame "fictícios" chega ao PS4.

Steve Jackson's Sorcery! (PC)

Feito com a ferramenta da inlke (80 Days), o título é baseado nos livros de Steve Jackson e traz um RPG cheio de escolhas e aventura. Também disponível a partir do dia 02.

Fortified (PC/XBO)

Lançamento do dia 03, Fortified é um game cooperativo de defesa de base. Junte seus amigos e defenda a terra da invasão alienígena, ou algo assim.

XCOM 2 (PC)

Também sobre enfrentar alienígenas, esse aqui é um dos mais aguardados do ano e possível concorrente a jogo de 2016 nas premiações por aí. Chega dia 05.

Alekhine's Gun (PC/PS4/XBO)

Um shooter com elementos de stealh que se passa durante a Segunda Guerra e a Guerra Fria. A partir do dia 09.

Arslan: The Warriors of Legend (PC/PS3/PS4/XBO)

Mais uma adaptação e jogo de ação hack'n'slash da Omega-Force, a geradora infinita de musous. Também dia 09.

Assassin's Creed Chronicles: Russia (PC/PS4/XBO)

O último jogo da série Chronicles, Russia vem para fechar as aventuras dos assassinos em 2.5D. O pack com os três jogos também será lançado. Tudo no dia 09.

Firewatch (PC/PS4)

Também no dia 09, assuma o papel de um voluntário que protege a reserva de queimadas que presencia, provavelmente, tudo desandar.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 (PC/PS4/XBO)

Mais uma adaptação de Naruto Shippuden chega aos consoles e computadores no dia 09. Dessa vez com personagens do último filme, a tal nova geração. O trailer pode conter spoilers.

Unravel (PC/PS4/XBO)

Finalmente se aproxima o lançamento do fofo Unravel (09 de fevereiro). Também foi fofo o desenvolvedor na conferência da EA na última E3, e por isso a gente espera que o jogo seja realmente bom para ele e nós ficarmos felizes.

Project X Zone 2 (3DS)

Já no dia 16 temos a chegada de Project X Zone 2 ao Ocidente. Para quem gostou do primeiro, esse deve ser ótima pedida.

Street Fighter V (PC/PS4)

Depois de muita espera, eventos e vídeos de gameplay, o quinto jogo da franquia enfim chega. A partir do dia 16 poderemos (ou não, visto que está bem caro o jogo) brigar em partidas solo ou multiplayer.

Fire Emblem: Fates (3DS)

E no dia 19, para nossa alegria, a nova entrada de Fire Emblem chega ao Ocidente. Ou melhor, as novas entradas, já que Fates será dividio em Birthright e Conquest, cada um focado em um lado da história e do conflito.

Far Cry Primal (PS4/XBO)

O novo título da série promete se diferenciar dos anteriores em alguns aspectos, e trazer muito do que já vimos em outros. Além dessa vaga definição, sabemos também que o game terá uma ambientação não muito usada nos jogos. Chega dia 23 para PS4 e XBO e 1 de março para computadores.

Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 (PC/PS4/XBO)

A eterna briga entre plantas e zumbis continua, dessa vez apenas para a atual geração (já dá para chamar de atual faz um tempo, não?). Também a partir do dia 23.

Superhot (PC)

Já no dia 25 é a vez de Superhot, um título que traz uma interessante premissa: o tempo só se move quando você se move.

Relançamentos

Encabeçando o bonde dos jogos relançados vem Gravity Rush Remastered (PS4), Not a Hero (PS4) e Tales of Symphonia HD (PC), todos disponíveis a partir do dia 02. O Disgaea PC ia chegar dia 24, mas foi lançado hoje mesmo, dia 03. Já no dia 09, Lovers in a Dangerous Spacetime chega ao PS4. No dia 11 Oddworld: New 'n' Tasty chega ao Wii U. E no dia 18 Danganronpa: Trigger Happy Havoc chega ao Steam. Em algum momento do mês, Rocket League chegará para os donos de Xbox One.

Outros lançamentos

American Truck Simulator (PC): não pesquisei muito, mas me parece que o título é bastante autoexplicativo. Dia 02.
Dreii (PC/iOS/Android): é um jogo colaborativo que faz as pessoas brincarem com as formas. Dia 02.
Nitroplus Blasterz: Heroines Infinite Duel (PS4): pancadaria com visual bonitinho que reúne personagens de visual novels. Dia 02.
Hieroglyphika (PC): um rogue-like "sem textos" que usa os hieróglifos e o antigo egito como inspiração. Dia 03
Pesadelo - Regressão (PC): "Um cemitério cercado por criaturas hostis. Uma igreja que não vai te salvar. Quebra-cabeças complexos. A volta para a escola onde tudo começou." Tenho medo. Chega dia 11.
Doors (PC): um jogo de lógica, estratégia e puzzles. Dia 12.
Level22 Gary’s Misadventure (PC): um jogo de stealth no mundo do trabalho. Será que poderemos dizer "mim acher" pro patrão? Dia 12.
Defragmented (PC): também no dia 12, chega esse RPG cyperpunk de ação frenética.
Layers of Fear (PC/PS4/XBO): um jogo de terror que promete deixar os jogadores tensos e que vem tendo uma ótima recepção dos jogadores do acesso antecipado e também dos veículos specializados. Dia 16.
Tron Run/r (PC/PS4/XBO): jogo de corrida maluca envolvendo a franquia Tron. Também dia 16.
Trinium Wars (PC): um MMORPG pós-apocalíptico. Chega dia 17.
Assassin's Creed Identity (iOS): a versão de Assassin's Creed feita para os dispostivos móveis da Apple. Dia 25.
Stardew Valley (PC): jogo influenciado pelos antigos Harvest Moon. Aqui a ideia é cuidar da fazenda, fazer amizades na vila e se tornar parte influente da comunidade. Dia 26.
The Town of Light (PC): também a partir do dia 26, esse jogo é sobre casos reais de "tratamentos" psicológicos.
The Preposterous Awesomeness of Everything (PC): um point-and-click satírico sobre progresso, política e narigões.

~

Esses são alguns dos jogos que chegarão em fevereiro. Que vocês tenham um ótimo mês de jogatina, e nos vemos no começo de março.

Capa: Farley Santos.
Pedro Vicente é um homem sem qualidades. Para se esquecer das décadas de fracassos de sua vida real, resolveu passar parte do seu dia jogando. Iniciado nos games por Adventures e JRPGs, hoje em dia joga de tudo. Gosta muito de escrever sobre jogos, mas só dá nota 10 para games em que você pode dar Suplex em um trem.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais