CBLOL 2016: Definidos confrontos da fase eliminatória do torneio

Seis equipes seguem na disputa pelo troféus da primeira etapa. Quartas de final começam no dia 12 de março.

Nessa último final de semana a fase de grupo da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends se encerrou. Foram assim definidos os times que continuam pela disputa do troféu.


Em primeiro lugar ficou a Keyd Stars com quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Em seguida temos o time da INTZ que, mesmo perdendo quatro pontos por irregularidades com inscrições de jogadores, conseguiu o segundo lugar. Pelos postos mais altos alcançados, ambas as equipes já garantiram vaga direta para as semifinais.

Na sequência, estão, em ordem de classificação: Operation Kino, paiN Gaming (atual campeã), KaBuM e RED Canids, ocupando a sexta colocação. G3nerationX e CNB e-Sports ficaram nas ultimas posições e já estão fora da competição.

As quartas de final ocorrem no dia 12 de março com paiN contra KaBuM as 13:00 e Operation Kino contra RED Canids as 16:00. No dia 13, os perdedores dessas partidas disputam o quinto lugar. Depois, CNB e g3X lutam pela sétima colocação.

As semi-finais serão nos dias 19 e 20 de março, com a grande final ocorrendo no dia 2 de abril, em evento que será realizado nos estúdios da Riot Games em São Paulo.

Fonte: LoLEsportsBR

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google