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BlastCast #66 - Mundo Aberto, só que não

As tecnologias atuais e os enormes orçamentos para jogos permitiram que o mundo aberto se tornass... (por Renan Greca em 16/02/16, via GameBlast)

As tecnologias atuais e os enormes orçamentos para jogos permitiram que o mundo aberto se tornasse uma presença quase certa nos grandes lançamentos dos games. Neste BlastCast, Renan Greca se junta a Arthur Alves e Lucas Pinheiro Silva para discutir as origens desse tipo de jogo e comentar sobre os principais exemplos do "open-world".

Lembrando que o Renan e o Felipe vão dar um jogo no Steam para o primeiro ouvinte que nos mandar um e-mail legal cada mês (promoção válida enquanto durarem os estoques). ;)

BlastCast editado por Alexsandro Magalhães.

Ouça ao episódio pelo player acima ou baixe o episódio no SoundCloud.
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AGRADECIMENTO
Renan Greca Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do GameBlast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

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