Beta de The Division (Multi) atinge recorde de 6.4 milhões de jogadores

Deixando o recorde de Destiny para trás.


Durante esse final de semana, o Beta aberto de Tom Clancy's The Division foi jogado por mais de 6 milhões de pessoas, alcançando um novo recorde para Betas de novas IP's na geração atual de consoles.

Fazendo um comparativo, o Beta de Destiny em Julho de 2014 teve 4.6 milhões de jogadores. Apesar de na época poucas pessoas ainda não terem feito a migração para as novas plataformas e o jogo não estar disponível para PC, seu Beta foi lançado para Playstation 3 e Xbox 360 também, diferente de The Division, que será lançado apenas para os consoles atuais.

Segundo a Ubisoft, cada usuário passou quase 5 horas conhecendo a Manhattan pós-apocalíptica, sendo mais de um terço desse tempo dedicado ao modo PvP, a Dark Zone, com mais de 2.5 milhões de pessoas experimentando a arena competitiva.

"Nós gostaríamos de agradecer todas as pessoas que aproveitaram o Open Beta de The Division. Espero que tenham gostado de jogar, e nós achamos que o Beta vai garantir um ótimo lançamento no dia 8 de Março" foram as palavras do Diretor Criativo Magnus Jansen.

O lançamento mundial de The Division será no dia 8 de Março de 2016 no PC, Playstation 4 e Xbox One. A pré-venda brasileira já está disponível nas lojas virtuais.

Fonte: Eurogamer

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google