Bandai Nanco lançará Necropolis para Playstation 4 e Xbox One

Bandai Nanco anunciou que irá publicar Necropolis no Playstation 4 e Xbox One entre os meses de junho e agosto, verão norte americano.

Bandai Nanco anunciou que irá publicar Necropolis no Playstation 4 e Xbox One entre os meses de junho e agosto, verão norte americano. De acordo com a publisher, Necropolis é "o Companion Game perfeito para quem é fã de Dark Souls".




A notícia mais recente que se tinha antes sobre o título, é que ele seria lançado para PC no dia 17 de Março, mas o lançamento foi adiado para os meses de junho e agosto. Necropolis conquistou o interesse da Bandai Nanco no último PAX East.

O apelo foi a combinação de "um jogo de ação em terceira pessoa, com dungeons roguelike, fazendo com que o jogo tenha um ritmo rápido e viciante, e ainda bem difícil", somando a direção de arte, humor e o modo co-op que o jogo apresenta.

"O humor e visual único que Necropolis possui se complementam perfeitamente, faznedo com que o título se torne o companion game perfeito para os fãs de Dark Souls e uma grande adição para nosso portfólio", afirma o vice-presidente de marketing da Bandai Nanco America, Eric Hartness.

Fonte: Siliconera

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google