Assassin's Creed Identity está disponível na App Store

Aventura mobile mistura a experiência clássica com novos elementos e chega primeiro aos dispositivos da Apple.

Fruto do trabalho da Blue Byte, estúdio da Ubisoft, Assassin's Creed Unity traz a experiência clássica da franquia mesclada com a nova temática de RPG de ação para dispositivos móveis. O jogo já pode ser adquirido por US$4.99.


Nessa aventura mobile o jogador pode criar e customizar seu assassino para desvendar o Mistério das Coroas. Alguns pontos da Itália renascentista, como a Basílica de Santa Cruz, em Florença, e o Coliseu, em Roma. De acordo com o progresso no jogo e com o cumprimento de missões, o nível de seu personagem pode ir de aprndiz a Mestre Assassino.

O jogo, que pode ser controlado por tap-to-move, controles virtuais ou gamepad, requer iOS 7 ou superior e pode ser jogado em iPad 3 ou iPhone 5 e modelos mais recentes. Ainda no primeiro semestre o jogo chegará ao Android.

Via press release
José Carlos Alves é graduando em Construção Civil pela Fatec. Apaixonado por videogames desde que se entende por gente. É também colecionador. Escreve por influência das muitas revistas de jogos que leu (e ainda lê).

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais