Assassin's Creed: Identity chega no fim do mês para iOS

Versão para dispositivos móveis com iOS, Assassin's Creed: Identity chega dia 25 custando bem barato.

O RPG de ação baseado no universo de Assassin's Creed já tem data para chegar aos dispositivos móveis que utilizam o iOS.


Assassin's Creed: Identity será lançado no dia 25 de fevereiro por $5.00 através da loja aplicativos da Apple.

O título se passará durante a renascença na Itália e permitirá o jogador criar seu próprio assassino a partir de quatro categorias iniciais que incluem: Berserker (direcionado ao combate), Shadow Blade (perfil mais stealth), Trickster (consegue se disfarçar e escapar mais facilmente) e Thief (mais rápido e ágil).

Um modo história estará disponível como várias missões a serem executadas. O jogo foi criado a partir da engine Unity e permitirá diversos tipos de controles.

O desenvolvimento está à cargo do estúdio Blue Byte e funcionará em dispositivos posteriores ao iPad 3 e iPhone 5 que possuam o iOS 7 instalado.

Fonte: IGN
Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no GameBlast.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais