Versão de testes de The Division poderá ser baixada até dois dias antes do lançamento

Jogadores com conexão menos favorável não precisam se preocupar tanto, já que terão mais tempo para baixar a versão de testes.

De acordo com a página oficial de The Division no Facebook, a versão de testes do jogo poderá ser baixada com dois dias de antecedência do lançamento. A decisão permite que os jogadores gastem mais tempo jogando que baixando.


Com tamanho em algo em torno de 26GB, a versão de testes do jogo chega no fim de semana que vem. Jogadores do Xbox One poderão jogá-la mais cedo, dia 28, enquanto os do PC e PS4 só no dia seguinte, 29.

Para ter acesso garantido à versão de testes de The Division é necessário fazer a pré-compra do jogo ou então tentar a sorte e se inscrever na lista de espera dos jogadores que também querem testar o jogo.
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo GameBlast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais