Speedrunner finaliza Fallout 3 em menos de 15 minutos

O jogador Rydou quebrou o recorde mundial durante a façanha.


Apesar do tamanho imenso de mapa e conteúdo em Fallout 3, o speedrunner Rydou, por meio de uma série de glitches e conhecimento absurdo do mapa, conseguiu finalizar o jogo em 14 minutos e 54 segundos. Ao utilizar a seu favor um bug no sistema de danos a membros do jogo, Rydou conseguiu se locomover a uma grande velocidade, permitindo que alcançasse áreas distantes em pouco tempo.


No vídeo acima, é interessante perceber como Rydou evita inimigos e até mesmo paredes ao usar o sistema de quicksave rapidamente. Nas anotações presentes no vídeo, o jogador conta que em determinados momentos acabou perdendo alguns segundos, o que poderia diminuir ainda mais o tempo de finalização.

Rydou quebrou o recorde mundial de Fallout 3 na categoria Any%, que estabelece que basta finalizar o jogo para que o tempo seja marcado.

Fonte: Destructoid




Hamlet Victor é formado em Jornalismo pela UNIFOR, comprador compulsivo de livros e possui um vício saudável por filmes de várias nacionalidades. Está sempre em busca de manter seu PC atualizado, o que quase nunca consegue. Gosta de jogar quase tudo, mas tem uma queda por FPS e RPGs.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais