Shovel Knight receberá mais conteúdo em 2016

Yatch Club Games quer terminar o conteúdo adicional de Shovel Knight ainda em 2016.

Yatch Club Games quer terminar o conteúdo adicional de Shovel Knight ainda em 2016. Ian Flood, programador da empresa, explicou que ainda há muito conteúdo para ser finalziado e incluído na campanha do Specter Knight, King Knight, Battle Mode nos consoles e a troca de gêneros. Assim que tudo estiver terminado, aparentemente a empresa vai se focar no próximo projeto deles.




"As coisas ainda precisam ser ajeitadas, essas são as nossas metas que ainda estamos trabalhando. Tudo bem se alguns backers estão satisfeitos com o atual conteúdo e se concentrem em outros jogos, mas tem outras pessoas que ainda estão seguindo o projeto de perto", afirma Ian Flood.

"Eu diria que nosso objetivo é terminar completamente Shovel Knight em 2016! É isso que queremos fazer", afirma David D'Angelo. "Isso que é o mais estranho com esses updates de Kickstarter, apenas trabalhando em uma única coisa por tanto tempo. A ideia de começar algo completamente novo depois de 2016 é quase loucura pra gente, no atual momento."

Felipe Macedo é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no GameBlast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais