Semana Blast: revistas e jogos favoritos

Tudo o que aconteceu no GameBlast entre os dias 11 e 17 de janeiro de 2016.

Olá, leitores! Como vão? Tendo um bom 2016? Sejam bem-vindos ao primeiro Semana Blast de 2016 — nosso digest semanal com os principais textos publicados no site. Vamos lá!

Vídeos



Análises

Analisamos um bocado de jogos de 2015, mas que valem a pena jogar em 2016. Calma que o ano tá só começando, vem coisa nova por aí.
Ou a gente pode passar o resto do ano tentando zerar as coisas de 2015.

Textos e Colunas

Falando em 2015... Além de conversarmos sobre nossos games favoritos, fomos até mais longe no passado. Eita começo de ano nostálgico, hein?

Revistas

Nossas revistas mensais trazem um monte de matérias lindamente diagramadas. Vale a pena conferir!

Podcast

Para iniciar 2016, que tal escutar o último podcast de 2015? Neles demos as previsões para o ano novo, impressões do ano passado e muito mais.

Você também pode ouvir nosso podcast no SoundCloud e iTunes.

Espero que 2016 seja um grande ano para todos vocês — e com muitos Semanas Blasts! Até a próxima!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google