Rise of the Tomb Raider no PC: requisitos mínimos

Com data marcada e preço divulgado, só falta saber o hardware suficiente para aproveitar a nova aventura de Lara Croft.


Nós estamos acompanhando a chegada de Rise of the Tomb Raider ao PC, que já tem até data confirmada, entretanto, para alguns que não esbanjam uma notória Nvidia GTX 980 em conjunto com um rápido processador Intel i7, além de uma grande memória RAM de 16 GB, mas sim um computador de hardware mediano, vem uma dúvida frequente. E os requisitos mínimos?


Na página, recentemente atualizada, de Rise of the Tomb Raider no Steam, já é possível ter acesso a informações importantes: preço, data, requisitos mínimos, e screenshots para exibir um pouco da beleza visual do jogo. No que se deve a hardware, o seu computador precisará ter pelo menos o seguinte:
  • Sistema operacional: Windows 7 64bit
  • Processador: Intel Core i3-2100 ou AMD equivalente
  • Memória: 6 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 650 2GB ou AMD HD7770 2GB
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 25 GB de espaço disponível
Custando 130 reais, ou 186 (caso queira a versão deluxe), Rise of the Tomb Raider chega estará muito em breve nos PCs, o seu está pronto?
Janderson Oliveira ainda não chegou ao patamar de universitário por estar no Ensino Médio, entrou no GameBlast com o intuito de unir o que aprendeu em sala com o que andou jogando enquanto deveria estudar para Química. Tem Facebook caso queiram catalogar a espécie.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais