Microsoft confirma lançamento de ReCore (PC, XBO) para a segunda metade de 2016

Representante da Microsoft afirmou que o jogo estará pronto no segundo semestre deste ano.

Apresentado na E3 de 2015, ReCore aparenta ser um dos jogos mais originais que a Microsoft vai oferecer aos donos de um Xbox One e PC Gamers neste ano. No entanto, quem quiser jogar o título que tem a participação de Keiji Inafune (Megaman e Mighty Nº 9) terá que esperar até o segundo semestre deste ano.




Falando com a Engadget, um representante da Microsoft afirmou que eles ainda não tem uma data específica para ReCore, mas que o jogo estará pronto no segundo semestre deste ano. Originalmente o jogo sairia na primavera norte-americana, ou seja, entre 20 de março e 21 de junho.

Por último, o representante explicou também que a empresa vai compartilhar mais sobre o jogo e seu universo em um futuro próximo.

Será que o atraso do ReCore teria a ver com Scalebound ser lançado apenas em 2017, ou será que a produção para a versão do PC teve alguma influência?

Fonte: DualShockers

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google