Notícias sobre Assassin's Creed e Watch Dogs 2 são novos rumores vindo da Ubisoft

Assassin's Creed ambientado no Egito pode ser lançado apenas em 2017 e Watch Dogs 2 chega em 2016.

Alguns rumores que andam circulando pela internet sugerem que a Ubisoft já está trabalhando em um novo Assassin's Creed, porém o jogo só sairia em 2017. E para preencher esse vazio deixado pela série, que já virou anual, Watch Dogs 2 seria o grande jogo de 2016.


A decisão seria principalmente para desacelerar a franquia Assassin's Creed que já mostra sinais de desgaste com seus lançamentos quase que frequentes.

O próximo título, de acordo com os rumores, seria ambientado no Egito e teria como codinome "Empire". O tempo extra de trabalho serviria principalmente para evitar os bugs que estariam assombrando os últimos lançamentos, como foi o caso de Unity de 2014.

E para 2016, a gigante francesa estaria preparando a sequência de Watch Dogs que dessa vez seria ambientado em São Francisco e preencheria a lacuna deixada por um novo game da ordem dos assassinos.

Fonte: Kotaku
Fabio Oliveira é Analista de Sistemas formado pela UERJ. Além da paixão pelo mundo dos games, é fanático por seriados americanos, cultura japonesa e filmes de ficção científica. Fã de Mario e Resident Evil resolveu contribuir para o universo gamer sendo newposter no GameBlast.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais