Mortal Kombat XL (Multi) e Kombat Pack 2 não virão para o PC

Lançado no ano passado, Mortal Kombat X trouxe novidades agradáveis a seus fãs. No entanto, o PC será deixado de lado pela NetherRealm dessa vez.



Lembra-se da edição definitiva de Mortal Kombat X que noticiamos por aqui? Ou que tal sua expansão a ser lançada, Kombat Pack 2? Pois bem, tenho más notícias se você se empolgou com a ideia de jogar com o Alien ou o Leatherface em seu PC de última geração.

Respondendo a um fã via Twitter, a NetherRealm anunciou que tanto a nova DLC quanto a versão XL do último Mortal Kombat não serão adquiríveis nos computadores pessoais.
A decisão do estúdio não teve justificativa oficial e chega a surpreender. Segundo o SteamSpy, cerca de meio milhão de cópias do game foram obtidas na plataforma da Valve.



Alguns fatores podem ser levados em conta, como a recepção pouco acalorada à versão de PC do game. Alguns meses após o lançamento de MK X, outro título divulgado pela Warner encontraria entraves severos nos computadores pessoais: Batman: Arkham Knight.

Apesar dos fatos mencionados, resta-nos permanecer no campo da especulação até que a Warner ou a NetherRealm expliquem melhor essa história. Mortal Kombat X foi lançado em abril do ano passado.

Fonte: PC Gamer
Luiz Roveran é mestrando em música pela UNICAMP. Busca em sua produção promover a interdisciplinaridade entre os games e outras mídias, como o cinema e a literatura. É um dos fundadores do Pulo Duplo, toca com o Co-Op Players e é ostensivamente são-paulino.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais