Jogatina de FDS #17: o que estamos jogando

Confira o que a equipe GameBlast está jogando nesse final de semana.

E aí, pessoas, como estão? Descansando bastante? Jogando bastante? Jogando o quê? Nós, da equipe GameBlast, certamente estamos jogando um monte de coisas — como vocês podem conferir logo abaixo.

Lucas Pinheiro Silva

Há 15 minutos sem jogar Dark Souls

Mais um final de semana, mais uma vez jogarei… Dark Souls. Pois é. Já platinei ele, fiz o NG+7, joguei com várias builds, participei de várias alegres cooperações, louvei o sol… E, mesmo assim, consigo arranjar mais desculpas para continuar a jogar esse game. A desculpa da vez: quero fazer uma speedrun e tentar zerá-lo em menos de 2 horas. Tenho certeza que se não emperrar nos infames arqueiros de Anor Londo, tiro de letra. Aí é só arranjar outra desculpa para jogar de novo…

Fora Dark Souls, o game da vez que disputará minha atenção é Long Live the Queen. Já joguei ele há um bom tempo e o analisei. Recentemente, descobri que um update criou novas bifurcações no plot, além de adicionar mais conquistas. Está na hora de platiná-lo de novo.
Mais difícil que Dark Souls.

Alberto Canen

Jogando cada vez mais offline

Desde que a Galápagos anunciou que, a partir de segunda-feira (25), passará a vender o jogo de tabuleiro Takenoko, a minha vontade de voltar a jogar esse excelente game aumentou bastante, e é o que pretendo fazer no fim de semana. Estou na torcida que o jogo não venha muito caro, mas como há peças que são feitas fora e, como todos sabemos, não tá nada fácil ser brasileiro e gamer atualmente, é uma esperança bem consciente de sua impossibilidade.

Para quem nunca experimentou, Takenoko é um ótimo jogo no qual temos que controlar um panda, um jardineiro e peças de terreno onde crescem bambus. Além de belíssimo, esse boardgame traz uma quantidade razoável de estratégia, suficiente para atrair os novatos, mas sem entediar os veteranos.
Já disse e repito: quando o jogo de tabuleiro tem hexágonos, você sabe que é bom.

Flávio Priori

Pronto para a liga dos foguetes!

Estava aqui pensando o que fazer nesse feriado prolongado em São Paulo. Abro o Steam e vejo que Rocket League está em promoção e decidi que agora é hora de dar chance ao futebol de carrinhos. Já joguei algumas partidas e posso dizer que o investimento valeu a pena.

Ainda tenho Tales of Zestiria na lista, que deve ocupar minha lista por um bom tempo, até pelo ritmo lento que estou jogando. Por fim, resolvi refazer a maioria dos meus decks de Hearthstone. Exceto pelo meu Ladino Oil, o resto dos baralhos é digno de pena.
FIFA com foguetes.

Renan Pinheiro

Querendo uma ocarina do tempo

Como não vai ter feriado prolongado do trabalho o final de semana será pouco para dividir esforço entre os jogos que estou buscando a Platina e os 1000G e ainda poder treinar para a abertura da temporada de jogos de luta na região. No PlayStation 3 sigo a busca pela Platina no vício recente (em parte culpa do Alberto) Marvel vs Capcom 3: Fate of Two World restante poucos troféus a serem conquistado, com alguns online para depender da sorte.

No Xbox 360 faltam poucas conquistas para bater os 1000G no insano e extremamente divertido Lollipop Chainsaw. Parece pouco, mas ainda preciso pensar quem será meu personagem principal no torneio do Ultra Street Fighter IV. Os candidatos são: Ryu, Juri, Rose, Poison e Guile. Difícil decidir e ainda treinar no Steam.
Finalmente tive a oportunidade de usar essa imagem.

Gisele Henriques

Atualizando e testando tudo que é “di grátis”

Xbox One atualizando esta semana: Para quem faz parte do Preview, deverão aparecer novas Quests para completar, já que teremos diversas novidades na interface do console em breve. Entre os jogos, peguei na Gold de graça o Killer Instinct, o que vai resultar em alguns socos e chutes no final de semana. Continuarei testando o The Long Dark, e devo tentar aproveitar os últimos momentos de gratuidade do EA Access para jogar algum clássico entre os 14 títulos que estão disponíveis até o dia 24.

Como tributo a David Bowie, aproveitei que Omikron: The Nomad Soul para PC está de graça na loja da Square Enix e baixei o jogo. Para quem é fã do eterno camaleão do rock, basta fazer um cadastro, seguir as instruções e após receber a chave, baixar na Steam. A promoção é por tempo limitado.
David :'(


E você, caro leitor, o que está jogando?

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google