Jogadora constrói cidade de Bioshock Infinite em Fallout 4

O mod está disponível no site da jogadora.


Em Fallout 4, os jogadores têm a sua disposição uma grande gama de ferramentas para a construção de assentamentos variados. Utilizando vários mods e levando as ferramentas disponíveis ao máximo, a jogadora Girls Plays Game construiu a cidade flutuante de Bioshock Infinite, Columbia. No vídeo acima, é possível ver como a cidade possui diversos níveis de exploração, como também ambientes internos completos.


O trabalho da jogadora foi tão impressionante que, após divulgar o resultado em seu Twitter, ela recebeu um retweet da Irrational Games, empresa responsável por Bioshock Infinite. Os mods utilizados para a construção da cidade estão disponíveis no site da jogadora. No entanto, devido ao grande número de acessos, ele parece estar com problemas no momentos.

Fonte: Gamespot









Hamlet Victor é formado em Jornalismo pela UNIFOR, comprador compulsivo de livros e possui um vício saudável por filmes de várias nacionalidades. Está sempre em busca de manter seu PC atualizado, o que quase nunca consegue. Gosta de jogar quase tudo, mas tem uma queda por FPS e RPGs.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais