Hitbox transmitirá a Dreamhack ao vivo em português

Com transmissões ao vivo, narradas em português, dos torneios de CS:GO e Starcraft 2!

Conforme anunciamos ontem aqui no GameBlast, hoje começa o DreamHack, o maior festival de computação e games da Europa. Além de sediar importantes competições de Counter Strike e Starcraft, o evento também contará com grandes times e casters do Brasil. Então, se você não fala inglês, também poderá acompanhar os torneios do Dreamhack!

Uma partida de CS:GO da Dreamhack

A Hitbox, comunidade online que oferece streaming dos maiores e melhores games do mercado e é a favorita de milhões de jogadores ao redor do mundo, transmite neste final de semana, com exclusividade, as competições de e-Sports que acontecem no DreamHack. Além de transmitir as competições com exclusividade e em português, a Hitbox contará com talentosos casters brasileiros e portugueses bastante conhecidos e admirados pela comunidade gamer para fazer a cobertura do evento e oferecer toneladas de conteúdo ao vivo direto do DreamHack.

Starcraft 2: Legacy of the Void

A livestream oficial em português do campeonato de Counter Strike: Global Offensive contará com o brasileiro Bernardo "Bida" Moura, e poderá ser assistida em em hitbox.tv/DreamhackCSBRA. Além dele, a transmissão contará com a participação dos portugueses Tiago "Emerica" Azevedo, Tiago "staysafe" Gomes e Belmiro "Fever" Lopes, da parceira Alientech, em hitbox.tv/AlienTech. Simultaneamente, a transmissão do campeonato de StarCraft 2: Legacy of the Void contará com os brasileiros Samuel "Rockletz" Volpato, Renan "Sefirofe" Mesquita e Fernando "SDBowser" Gomes, e poderá ser assistida em hitbox.tv/dreamhacksc2pt.

Vamos acompanhar e torcer para os brasileiros levarem mais títulos para casa!

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google