EA confirma que Star Wars: Battlefront (Multi) não terá DLC do novo filme

A decisão foi tomada com o objetivo de evitar problemas temporais.


Durante a apresentação de seus resultados financeiros, a EA Games voltou a afirmar que Star Wars: Battlefront não receberá conteúdo de "O Despertar da Força". A decisão foi tomada com o objetivo de evitar problemas temporais, já que, segundo o estúdio, o acordo com a Disney prevê que a cronologia da série no cinema deve ser respeitada nos jogos.


Como os acontecimentos de "O Despertar da Força" se passam 30 anos após a trilogia original, Battlefront não pode retratá-los. Porém, quem quiser enfrentar a Primeira Ordem, ou fazer parte dela, não precisa ficar desapontado, pois a EA promete lançar novos jogos que mostrarão os eventos dos filmes produzidos pela casa de Mickey Mouse.
"Estamos ligados em Star Wars e nos futuros filmes. Obviamente, os próximos jogos poderão abordar os novos personagens e veículos. Contudo, neste jogo e nos seus conteúdos adicionais, teremos que ter cuidado para não criar problemas cronológicos", explicou a EA.
Star Wars: Battlefront é o tema da capa da atual edição da revista GameBlast, clique aqui e confira.

Fonte: Eurogamer

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google