Data de lançamento de Rise of the Tomb Raider no PC é divulgada

Jogo chega ainda este mês com três edições diferentes e nova resolução para melhorar os gráficos.

Depois de ser listado na Steam e anunciado na Windows Store, Rise of the Tomb Raider finalmente teve sua data de lançamento nos computadores divulgada. O título chega à plataforma já no dia 28 de janeiro.


A principal diferença entre as versões de console e de computador do jogo está na resolução: enquanto Rise of the Tomb Raider alcança no máximo 1080p com o Xbox One, no computador poderá chegar a até 4K.

Por algo em torno de $90 dólares será possível adquirir a versão Deluxe de Rise of the Tomb Raider, que consiste do jogo em si e um passe para a próxima DLC. A versão padrão do jogo sai por $60 dólares.

Existe ainda uma edição de colecionador do jogo, que conta com brindes físicos e a versão Deluxe num só pacote por $150 dólares. Será possível comprá-la através da loja online da Square Enix.

Fonte: Polygon
Guilherme Eric manja um pouquinho de programação, mas seu negócio mesmo é escrever. Sobre jogos, que é o que tem de mais legal nessa dimensão. Além de ficar aqui pelo GameBlast, lê algumas HQs, mata uns zumbis em State of Decay e sonha em ganhar dinheiro jogando League of Legends.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais