Battlefield Hardline ganhará modo competitivo

Novo modo de jogo colocará à prova suas habilidades contra outros jogadores e promete recompensas para os melhores.

Uma nova expansão chegará aos campos de batalha de Battlefield Hardline em breve e, com ela, um novo modo de jogo também dará as caras. Trata-se de um modo competitivo com direito a temporadas e rankings.


O modo competitivo trará a possibilidade de participar em partidas cinco contra cinco contra jogadores do seu nível para decidir quem sãos os melhores. A competição será feita em temporadas de em média duas semanas ou mais em diferentes rotações de mapas. Será possível competir sozinho ou com um esquadrão de amigos.

Durante as temporadas, o jogo adotará um sistema de ranking parecido com o que existe no já conhecido CS:GO e em famosos MOBAs: sua habilidade será medida através de títulos que, em Battlefield Hardline, variam de Cadet até Elite Gold Captain.

Existirão duas ligas em que os jogadores poderão competir durante as temporadas: a liga para jogadores assinantes Premium e outra para os não-assinantes. Será possível competir em ambas as competições.

Para subir no ranking e conseguir o título máximo de jogador há apenas uma escolha senão a de vencer. A Visceral, desenvolvedora do jogo, já até mesmo prometeu recompensas para os melhores jogadores do modo competitivo.

Apesar de ser lançado junto com o próximo DLC do jogo, Getaway, o modo competitivo será gratuito e acessível para todos aqueles que possuem uma cópia do jogo. Todo esse conteúdo chega ainda este mês.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google