Projeto no Kickstarter, Slipstream, tenta resgatar os jogos antigos de corrida

Jogo em desenvolvimento pela Noctet Studio aposta nas versões retrô dos jogos de corrida para desenvolver um clássico atual.

Se você é daqueles que gosta de emoção no volante e de correr em alta velocidade sob pistas mundo afora, regado um sonzão flashback e gráficos pixelados, Slipstream é o jogo para você. Em desenvolvimento pela Noctet Studios, o título pretende resgatar o espírito clássico dos jogos de corrida do final dos anos 1980/90, assim como fez Horizon Chase. De acordo com o anúncio no Kickstarter, o título trará diversos modos, como Story, Arcade, Race e Custom, e colocará o jogador em 30 pistas do mundo, com temas que vão desde cidades, desertos e florestas até montanhas e praias. O Steam será a sua plataforma, com disponibilidade para os sistemas Windows, Mac e Linux.


O fato é que o projeto está prestes a acabar, com apenas sete dias para o seu término, e precisa de um "UP" para alavancar a quantidade de colaborações e se tornar realidade. Para os que quiserem ir um pouco à frente nas características do game, também é possível testar a Demo disponibilizada no site do game. Agora, curtam o vídeo de apresentação:

Fonte: Kickstarter
Jaime Ninice é mestre em Música pela UFRJ e aluno de Cravo (bacharelado) na mesma instituição. Além da música, possui especial admiração pelos games e pode ser encontrado escrevendo e revisando artigos no GameBlast em momentos de descontração. Também está no Twitter e no MiiVerse.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais