That Dragon, Cancer (PC/Ouya) ganha data de lançamento

Financiado via crowdfunding e com uma parceria com o console Ouya, That Dragon, Cancer promete tocar em diversos sentimentos com relato do casal Green.



Desenvolvido por Ryan e Amy Green, That Dragon, Cancer é um relato autobiográfico do casal sobre a relação com seu filho, Joel, diagnosticado ainda em seu primeiro ano de vida com um tipo agressivo de câncer. Apesar dos médicos lhe darem poucos meses de vida, o menino viveu até os cinco anos, quando não resistiu à doença.


Financiado com sucesso no Kickstarter ao angariar cem mil dólares, o título agora recebe um novo trailer e data de lançamento — que, aliás, está próxima: 12 de janeiro. O dia coincide com o aniversário de Joel, que completaria sete anos.


Um documentário, intitulado Thank you for Playing, foi feito sobre o desenvolvimento do game. That Dragon, Cancer será lançado para Ouya e, via Steam, chegará aos computadores Windows e Mac.

Fonte: Indie Haven
Luiz Roveran é mestrando em música pela UNICAMP. Busca em sua produção promover a interdisciplinaridade entre os games e outras mídias, como o cinema e a literatura. É um dos fundadores do Pulo Duplo, toca com o Co-Op Players e é ostensivamente são-paulino.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais