Telltale produzirá jogo do Batman em 2016

Empresa famosa por seus adventures irá lançar série baseada em herói da DC no próximo ano.

Durante o Video Games Award 2015, tivemos a revelação que a Telltale, famosa por jogos como The Walking Dead, The Wolf Among Us, Tales of Borderlands entre outros advetures de sucesso irá trabalhar em um jogo do Batman no ano que vem.


Em pronunciamento publicado no blog oficial da empresa, Kevin Bruner, co-fundador da desenvolvedora, revelou estar honrado em poder trabalhar em uma das maiores franquias do mundo do entretenimento, e poder explorar o personagem de novas maneiras.
Essa nova empreitada do Batman dará aos fãs uma oportunidade em primeira mão de ir a fundo na complexa vida e mente de Bruce Wayne, focando na dualidade da sua identidade, e as consequências da responsabilidade de salvar a cidade afligida pela corrupção e por vilões.
Por hora, sabemos apenas que o jogo será lançado para PC/Mac, consoles e dispositivos mobile. As plataformas exatas deverão ser anunciadas em breve. Já o teaser mostrado no VGA deverá ser disponibilizado ainda essa semana.

Fonte: Telltale

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google